sábado, setembro 15, 2007

Curso Escola da Ponte

Nova turma do Curso Fazer a Ponte, pela Aquifolium Educacional, com os professores da Escola da Ponte, de Portugal.

Informações aqui. 50% de desconto para os primeiros inscritos.

Já fiz o curso e recomendo. Uma oportunidade e tanto de conhecer como funciona esta escola, que vem servindo de modelo para transformar a educação.

Se vc ainda não conhece, leia as crônicas de Rubem Alves, sobre a escola. Ou leia no livro "A escola que sempre sonhei sem imaginar que pudesse existir"

2 comentários:

  1. Com certeza, fiquei bastante curiosa, até porque amo Rubem Alves e referida por ele...deve ser mesmo mto bom...Mas minha visita ao seu blog é para dizer que indiquei este espaço ao prêmio Blog com Tomates, não sei se já havia recebido, mas de qquer forma é uma das minha indicações. Fica a dica para conhecer tb o meu trabalho, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço os textos sobre a Escola da Ponte..que bom!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...