sábado, fevereiro 11, 2012

Privacidade na e fora da rede


Imagem em: Good Days

Tivemos uma discussão interessante sobre as questões de privacidade na rede,no Grupo Blogs Educativos, depois que o Google divulgou os novos termos de privacidade.
Apocalípticos de plantão, como sempre, fizeram um estardalhaço do tipo : "um absurdo", "querem dominar o mundo", "irão vender nosso dados", blá,blá,blá...

Claro que diante de  tanto apocalipse começamos a brincar com a coisa: comentei que também achava um absurdo minha operadora  me ligar perguntando se não prefiriria mudar de plano, porque usei muito o celular  para fazer interurbanos.Isso sem contar o gerente do meu banco, que liga para perguntar o porquê de ter apenas simulado um seguro no site e não ter feito o contrato, rssssss..

A Andréa do Blog: Leio o Mundo Assim, fez uma piada ótima que acabou se transformando em uma crônica excelente.Aproveite o final de semana e leia um texto delicioso, lá no blog da professora.Clique aqui.

E no Blog Achei o Byte, tem um post bastante coerente sobre o assunto.Leia aqui.


P.S. Aos educadores que usaram a página deste blog para solicitar sugestões:
Mil desculpas, mesmo, por  ainda não ter respondido :(
Simplesmente me esqueci de configurar o Doc do Google, para me avisar quando alguém escrevesse solicitando ajuda. Isto deve ser síndrome de produção de tese, aquela coisa que não acaba nuuunca.
Próxima  semana responderei, esperando que ainda possa ser útil..Mil perdões  a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...