quarta-feira, agosto 20, 2008

Bienal

Está em São Paulo? já foi à Bienal? Ah, vai no sábado, dia 23?
Então aproveite para conhecer a Fal, comprar o 3º livro dela, lá no stand da Editora Rocco. E claro, ganhar um autógrafo e um sorriso maravilhoso. A partir das 10 da manhã, ela estará por la´.

Eu já li os dois primeiros livros (claro!!!!), tenho autografado e tudo mais e garanto: é muito bom, mesmo!!!!
Se, por acaso, você não puder ir no sábado dia 23,aproveite o lançamento oficial. Olha aí o convite:

Clique na imagem para melhor visualização,ok?

Um comentário:

  1. Ih, eu fui, mas nem consegui entrar em todos os estandes que eu queria. Estava super-cheio. Bienal em um dia é pouco. Pena que só li sua mensagem agora :-(

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...