sexta-feira, abril 19, 2013

O valor do livro e da leitura

Reproduzo,abaixo, o comentário da Profª Joyce Pianchão, que foi sorteada com um livro,no aniversário desse blog.(veja o post sobre o assunto, aqui.)

Olá, Fátima! 
Como prometi estou aqui de volta para dizer que terminei a leitura do livro "A aventura do livro" e só tenho a agradecer mais uma vez o presente. Muito interessante conhecer os muitos caminhos percorridos pelo livro, que sempre esteve e está presente na História. Novos rumos ele está tomando agora e muitas outras aventuras irá viver. Recomendo a leitura a todos que consideram o livro um amigo inseparável. 
Seja em material impresso ou na tela do computador, o livro é um excelente recurso para viajar, conhecer pessoas, conhecer outras visões de mundo,ter novas ideias, expandir conhecimentos, para refletir sobre vários temas ou até mesmo para dormir em paz, pois ler antes de dormir para mim virou um prazeroso hábito. É um ótimo remédio para descansar a mente, suavizar o corre,corre do dia dia. Abraço, Joyce.

Obrigada, Joyce, pelo retorno!

Um comentário:

  1. Olá, Fátima! Hoje voltei aqui e vi a postagem do comentário que fiz sobre o livro que ganhei. Achei muito legal ver tanta atenção de sua parte!
    Abraço, Joyce.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...