sexta-feira, junho 03, 2011

Ler e Usar 11

1- Uma ideía genial, divulgada no Buzz, publicada no Blog Bem Legaus: Livro de Dormir.

Esta dica é para ler e usar, mesmo!!
  Leia mais informações no Blog Bem Legaus, clicando aqui.

2- A Revista Crescer publicou uma relação dos 30 melhores livros  de 2010, indicados por idade.A Revista está nas bancas e tem informações no site.Clique aqui, para ver os livros.


Up Date:  Gente!! Acabei de ver quanta gente linka para este blog!! Muito obrigada, mesmo!!
Desculpem, se não há atualizações frequentes.É que tem uma tese e dois projetos de Tics, no meio do caminho!! Obrigadão! :)

3 comentários:

  1. Indicamos este maravilhoso espaço, oferecendo um "selinho". Se puder, confira em nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Fátima!
    A Revista Pais & Filhos, de maio, também traz uma por reportagem: "Mãe, lê pra mim?", dá sugestões de leituras deliciosas para cada bebê, de 0 a 6 meses, de 7 a 12 meses, de 13 a 18 meses, de 19 a 24 meses, e a partir de 2 anos. Maravilhosos! Dá vontade de comprar todos eles e ficar neste aconchego de colo de mãe. rs

    ResponderExcluir
  3. Ei Fátima!
    Voltei para indicar o link: http://revistapaisefilhos.com.br/revista/edicoes/maio-2011/mae,-le-pra-mim/
    Eu tenho a revista, afinal, serei avó pela primeira vez, com previsão para 1o. de novembro. E daí estou devorando assuntos pertinentes!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...