sábado, abril 04, 2009

comentários nos posts

Em meus blogs estão aparecendo vários comentários,como este abaixo que, claro, estão sendo deletados.
Mas, é uma chance e tanto para trabalhar a ortografia:

"Ésta pode ser a maior oportunidade de sua Vida!!!
Descubra Como Ganhar Dinheiro Já!!!
Unico metodo infalivel,Garanto que funciona mesmo!
Funcionou comigo e vai funcionar com voce!
Ganhe contias enormes de dinheiro onestamente
e ainda ajude as pessoas!
Assece o link a baixo e Descubra como!!!"

Apesar de ser uma chance Onesta para ficar rica,eu prefiro usar isto em sala de aula,rsrss..

3 comentários:

  1. Oi Fátima,

    Esta leitura dói...

    Tenho certeza que este anúncio servirá de um bom exercício de ortografia para os seus alunos.
    (Este texto nem o Ortografa melhora... teste só...)

    Abraços,
    Fatima

    ResponderExcluir
  2. Com toda a "onestidade", eu também!
    Tem prêmio pra você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fátima Cristina:
    ah! tentei o Ortografa,como vc sugeriu.Nem ele deu conta , mesmo.
    Abs e obrigada pela visita.

    Fátima Campilho:
    desculpe, mesmo, ok?
    A coisa tá complicada por aqui e não tá dando tempo nem de atualizar o blog, como deveria.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...