sábado, dezembro 13, 2008

Na rede

Oi, Pessoal:
foi lançado semana passada, o primeiro site em 3D da América Latina.É um site promocional da Maionese Hellmann's.
Para ver é preciso um óculos daqueles de papel colorido, verde numa lente e vermelho na outra.
O meu óculos veio encartado na revista Superinteressante deste mês. Deve estar vindo encartado em outras revistas também e é possível pedir o óculos pelo site.Mas, acho que demora, pelas informações que estão lá.

Fui lá testar.É genial!!!!!
Tem uma situação em que o maitre te passa o livro de receitas para você ler. O livro fica, literalmente,na cara da gente.Quando ele pede para devolver, a primeira reação é empurrar o livro com a mão e só depois a gente se lembra de usar o mouse.

Tem um momento em que o maitre te joga um pedaço de plástico bolha para você se divertir, enquanto ele prepara a receita. Aí é só estourar as bolinhas!!!

É muito interessante, a mesma sensação do cinema em 3D.

Então, é só conseguir os óculos e se divertir.

O site demora para carregar, mas vale a pena!! Acesse por aqui.

Fiquei pensando como um recurso destes seria genial para usar na escola. Já pensou dar uma aula de geografia, história, ler um romance em 3D?
Sonhar não custa nada, né?

Por falar em ler um romance, o projeto Mil Casmurros, com vídeos gravados pelos internautas, já terminou.Confira, porque ficou muito legal.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog, Fátima! Preciso de algumas dicas suas e ainda vai rolar mais um blog, dedicado à educação, esse sim quero colocá-lo no grupo de Blogs Educativos. Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fátima, que boas dicas de leitura para as férias!!! Mas espero também poder me desconectar, desplugar de tudo e ficar olhando o céu e ouvindo os passarinhos. Será que eu consigo pelo menos uma semaninha sem as queridas letras por toda parte??? (tanto as impressas quanto as virtuais, hehehehe.
    Um beijo enorme de BH!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...