segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Notícias

1- O Campus Party já começou!!!!
Você vai... já foi? Tá acompanhando as notícias?
Se você não pode ir, lá no blog da Lúcia Freitas, que vai trabalhar com a oficina de blogs para professores, tem links para você acompanhar.

2- O Prêmio BLiBiE
Segundo Isabel Menezes, um das organizadoras:
"Trata-se dos Prémios BLiBiE (um BLiBiE é um Blogue de Livros/Leitura, deBibliotecas ou de Educação), que pretendem divulgar e incentivar a utilização da importante ferramenta que é um blog na área da Promoção da Leitura e na Educação.
Ou seja, o processo de atribuição de prêmios pretende ajudar a aumentar a importância dos blogs no campo da leitura e da educação e ajudar a tornar o trabalho conhecido pela população em geral, bem como servir de mote de inspiração para o que é possível fazer com o poder da Blogosfera.
Quer seja autor de blogs nestas áreas ou tenha conhecimento de alguém que pense merece que o seu trabalho tenha reconhecimento, todos podem nomear para os Prémios BLiBiE, através do blog da iniciativa, o BLiBiE , onde encontram mais informação."

3- Olimpíada de Português para alunos de escolas públicas.Informações no Yahoo!Busca Educação.

Um comentário:

  1. OLÁ, FÁTIMA!Adorei (NOVAMENTE) suas preciosas sugestões! Parabéns!! Feliz Páscoa para você! Abraços.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...